Ipameri

Missa de Ação de Graças marca início das comemorações do Aniversário de Ipameri

FB_IMG_1568159843200

Na manhã desta quinta-feira, 10/09, foi realizada no auditório Oedi Silva, do Palácio Municipal Entre Rios uma missa de Ação de Graças em homenagem ao aniversário de 149 anos de Ipameri.
A Missa foi celebrada pelo Padre Orcalino, e contou com a presença da Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro, do Vice Prefeito, Dr. José Roberto Marot, do Deputado Federal, Adriano Avelar, do Deputado Estadual, Gustavo Sebba, dos Vereadores Jânio Pacheco, Mara Ney e Douglas Troncha, de Secretários, servidores municipais, representantes de instituições de Ensino, Militares, Religiosas e populares. Durante a homilia o Padre Orcalino dedicou as orações em homenagem a todos aqueles que ajudaram a construir o município em seus 149 anos de emancipação política, pediu sabedoria dos governantes e a toda população, na busca de uma cidade repleta de paz e prosperidade.
No final da celebração foi entoado o hino de Ipameri, pelos cantores Carlinhos e Marilda, o Deputado Estadual Gustavo Sebba e o Deputado Federal Adriano de Avelar externaram suas mensagens em homenagem ao município e parabenizaram a Prefeita Daniela Vaz Carneiro pela gestão ativa no município.
Em seguida foi realizado um sorteio, presenteando um grande número de pessoas, em um clima de festividades e união entre todos. Ao final a Prefeita Daniela Vaz Carneiro agradeceu a presença de todos, reiterando o convite à toda população para participar da programação especial em comemoração aos 149 anos do município.FB_IMG_1568155066736 FB_IMG_1568155117819 FB_IMG_1568155127186 FB_IMG_1568155096830 FB_IMG_1568155103528

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar