Ipameri

Câmara de Ipameri realiza segunda sessão de setembro

IMG-20190806-WA0063

A Câmara de Ipameri realizou na quinta-feira a segunda sessão ordinária do mês de setembro. Presidida pelo vereador Marcelo Godói.  Os vereadores apresentaram as seguintes propostas: Alisson  Rosa: requerimento 156, que solicita a revitalização das Praças do setor Monte Castelo; requerimento 157, que solicita a inclusão no programa de pavimentação da Vila Enedina II; Jânio Pacheco: requerimento requerimento 158, que solicita reparos no encabeçamento da ponte do rio Verissimo na GO330 e Projeto de decreto 21, que concede título de cidadania a José Luiz Domingos Dias. Luisa da auto-escola: projeto 156, que inclui no calendário oficial do município de Ipameri o “Agosto Lilás” e da outras providências. As matérias constantes da ordem do dia tiveram a tramitação e foram aprovadas. Próximas sessões: dias 11 18 e 25 de setembro.

Foto de arquivo.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar