Entretenimento

Eduardo Costa expulsa homem que agredia mulher em show

images (11)

Na última sexta-feira (30), o cantor Eduardo Costa interrompeu um show que fazia, no Paraná, para expulsar da platéia um homem que agredia uma mulher.

Enquanto cantava, Eduardo Costa notou que um homem estava puxando uma mulher pelos cabelos na platéia. Indignado, o cantor parou a música e pediu para que os seguranças retirassem o rapaz do show.

“Só um minuto. Como é que você pega a mulher pelo cabelo dessa forma? Que falta de educação! Segurança, por favor, vou pedir para tirar esse cara. Deixa só a moça. Que isso, não pode agredir a mulher”, disse Eduardo.

Como resposta, o público presente no show ovacionou o artista pela atitude. Confira o vídeo públicado por fã no Tweeter sobre este acontecimento:

Fonte: Diário da Manhã / TWITTER

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar