Cidades TRAGÉDIA

Peão de Rodeio morre em acidente com caminhão que estava a caminho de Corumbaíba

IMG-20190830-WA0072

O caminhão estava carregado com bois

Caminhão carregado de bois com direção a rodeio de Corumbaíba tomba e mata passageiro que infelizmente era um peão de rodeio.

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (29), com um caminhão que transportava bois que havia saído de Itumbiara, com destino ao rodeio de Corumbaíba, tombou na rodovia GO-210, que liga as cidades de Buriti Alegre e Água Limpa.

O acidente aconteceu em uma região chamada Serra do Belizário (Belizar). O motorista sofreu ferimentos leves, mas o passageiro não teve a mesma sorte e morreu prensado. Gracilei Rodrigues do Nascimento, natural de Santa Helena, era peão de rodeio e estava de carona para Corumbaíba, mas acabou falecendo com o acidente.

Na abertura do Rodeio houve por parte dos organizadores uma homenagem ao Gracilei e também durante a realização das montarias sendo que o boi que seria montado por ele adentrou a arena e não teve dentre os presentes quem não se emocionou com o episódio.

Com informações do Blog da Verdade.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar