Policial

Traficante preso em confrontos com a PM em Urutaí-GO

images (4)

Os soldados Jean Carlo e Nyelson estavam em folga quando observaram um FIAT Siena vermelho placa AUV 1309 de Apucarana – PR no posto DH em atitude suspeita e com o motorista aparentemente nervoso. Imediatamente acionaram a PM de plantão que se deslocaram ao local para a abordagem, momento em que o motorista do veículo efetuou dois disparos de arma de fogo em direção à equipe que se abrigou atrás da viatura, a PM então efetuou 3 disparos nos pneus do veículo. Porém mesmo assim o autor empreendeu fuga para a cidade. A viatura realizou acompanhamento, pedindo apoio às equipes de Pires do Rio, Catalão e Ipameri. Em seguida o veículo foi encontrado abandonado e em seu interior uma caixa contendo aproximadamente 6,410KG (seis quilos e quatrocentos e dez gramas). Logo após encontraram uma adolescente de 12 com arranhões nas pernas e ao converarem com a garota constatou que ela estava dentro do carro com seu pai. Posteriormente o autor Vantuir Ribeiro dos Santos entrou em confronto com a equipe do GPT de Pires do Rio no que foi almejado e acabou em óbito.

EQUIPE: SGT MARTINS, SD SANTOS,SD NYELSON, e SD JEAN CARLOS
APOIO: COD CATALÃO, GPT PIRES DO RIO E AS VTRS DE SERVIÇO EM IPAMERI.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar