TRAGÉDIA

Identificadas vítimas de acidente com helicóptero no Lago das Brisas, em Buriti Alegre (GO)

ricardo-e-mickaelly

Um helicóptero caiu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no sul de Goiás, na noite de sábado (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na aeronave e três delas morreram.IMG-20190825-WA0132

A suspeita é que o helicóptero estivesse voando baixo e atingiu os galhos de uma árvore. Quando a aeronave caiu na água, uma das ocupantes conseguir sair, nadar e pedir ajuda. Rhayza Fortunato Pereira, de 24 anos, foi socorrida por populares que estavam no local. Ela foi encaminhada para um hospital de Itumbiara.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave afundou com o piloto, Ricardo Magalhães Barros, e as duas outras passageiras, identificadas como Miriam Colina Pontana, de 33 anos, e Mickaelly Damasceno. Os corpos foram localizados pelas equipes nas busca na manhã de domingo (24). Os corpos e a aeronave já foram resgatados.IMG-20190825-WA0133

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que equipes já foram ao local da queda para começar o processo de investigação. A Polícia Civil também vai investigar o caso.

Fonte: Mais Goiás

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar