Ipameri Religião

ADGO nas ruas

IMG-20190818-WA0103
A cidade de Ipameri recebeu neste final de semana (sexta-feira e sábado) uma grande comissão da ADGO – Assembléia de Deus, oferecendo, na Vila Enedina serviços de apoio à comunicação inteiramente de graça, tais como: dentista, advocacia, psicologia, aferição de pressão arterial, cabeleireiros, manicure/pedicure etc.IMG-20190818-WA0124O editor do blog Alan Ribeiro aderindo pressão (um dos serviços oferecidos pelo ADGO nas ruas)

Tudo isto com o intuito de abençoar aqueles que estão ao nosso redor observando assim o que diz a mensagem do Evangelho. Porém o mais crucial nesse pacote de benefícios, é a mensagem que trazemos para os corações famintos de Deus, afim de que saibam que Deus o melhor que ele tinha nos céus por amor à pecadores como todos nós condenados a morte eterna.

A mensagem que deixamos é está: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.

O amor de Deus é a base de tudo e tudo tem valor. E é esse amor que nos constrange por ser um modelo de amor completo, inteiramente renovador e salvador de vidas. O serviço cristão baseado no amor é a maior revelação de Jesus em nossas vidas.

Pastor Natanael Nogueira de Sousa

IMG-20190818-WA0104 IMG-20190818-WA0105

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar