Ipameri

Câmara de Ipameri realizou sessão nesta terça

IMG-20190813-WA0245

À Câmara Municipal de Ipameri realizou se na tarde desta terça feira a 32a Sessão Ordinária. O Presente Vereador Marcelo Godói convidou a todos para sessão. Logo em seguida foi realizada a leitura biblica. E o 1° Secretario Vereador Douglas Troncha realizou a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os vereadores presentes. Em seguida os Vereadores aprsentaram seus trabalhos: Vereador  Douglas Troncha: Projeto de Decreto n° 09/2019, que concede título de cidadania a Rubens Vaz. Vereador Alisson Rosa: Projeto de Decreto Legislativo n° 06//2019 que concede título de cidadania a Rosana Maria Bertini Braz de Almeida. Vereadora Luiza Pires: Projeto de Resolução n° 011/2019 que concede título de honra ao mérito a Carlos Alberto Pereira Rodrigues, Requerimento n° 140/2019 que solicita informações sobre o funcionamento do condomínio Vapt vupt e Moção de Congratulações e Aplausos pelo Dia dos Pais. Vereadora Mara Ney: Projeto de Lei n° 043/2019, que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação da lista das vias públicas em ordem prioritária para a execução da pavimentação, Projeto de Decreto n° 11/2019 que concede título de cidadania a Andrea Yamashita Ribeiro e Requerimento n° 141/2019 que solicita a poda de árvore na Rua Novo Horizonte próximo a casa 37. Vereador Ricardo de Oliveira: requerimento n° 142/2019, que solicita a recuperação do sistema de iluminação pública da quadra poliesportiva do Distrito de Domiciano Ribeiro. Não  houve uso da Tribuna pelos Vereadores. Na Ordem do Dia foram aprovados todos os Projetos apresentados para votação. Em seguida a Presidente do FUMPI Soleni Aparecida de Araujo prestou esclarecimentos sobre a situação do Fundo de Previdência de Ipameri. Em seguida o Presidente Marcelo Godoi comunicou sobre as próximas sessões do mês de agosto a saber: 14, 20 e 28 às 14:00 horas.

13 de Agosto Dia do Economista.

Para meditar: “Quando acontecerem coisas negativas, reaja de modo positivo.”

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar