Cidades Policial

Atualização Caso Glei de Meneses

IMG-20190705-WA0027

Atualização sobre a prisão do Radialista Glei de Meneses ocorrido em Goiatuba.  Publicado originalmente no perfil do Facebook de Osmar Lopes.  Trás o Boletim de ocorrência sobre a sua prisão.

Relato da prisão do radialista Gley De Menezes por um mandado de prisão por TRÁFICO DE DROGAS”.

DURANTE DILIGENCIAS REALIZADAS PARA EFETUAR CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS (AUTOS N° 201801226681), OS POLICIAIS CIVIS DESTA DELEGACIA, LOCALIZARAM O AUTOR GLEY APARECIDO DE MENEZES EM POSSE DE DUAS ARMAS DE FOGO E DE SEIS MUNIÇÕES. AS ARMAS ENCONTRADAS COM O AUTOR, SÃO UM REVOLVER CALIBRE 38, MARCA TAURUS, NUMERO 706856, E UMA PISTOLA CALIBRE 22 SHORT, MARCA BERETTA, MODELO 950B, NUMERO C13039. JÁ AS SEIS MUNIÇÕES SÃO DE CALIBRE 38, SENDO QUATRO DA MARCA CBC E DUAS DA MARCA MRP. FOI DETERMINADO A LAVRATURA DE AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE, PELA AUTORIDADE POLICIAL. REGISTROU SE ESTA PARA OS DEVIDOS FINS.

Fonte: Facebook.com/Osmarlopes

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar