Cidades Ipameri

Prefeita Daniela vistoria obra da casa de velórios

FB_IMG_1561649538288

A Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, acompanhada pelo Engenheiro Civil Marcus Vinicius, pelo Secretário de Infraestrutura, Paulo Carneiro, pelo Diretor de Obras, Daniel Martins, acompanharam na manhã desta quinta-feira (27), no Cemitério Municipal, o andamento da obra de construção da Casa de Velório Municipal.
A obra tem um valor estimado de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais), e foi iniciada no ano de 2018 pela Prefeitura de Ipameri em parceria com o Governo do Estado de Goiás através do Programa Goiás na Frente, programa este interrompido pela nova gestão do Governo do Estado, bem como a transferência dos recursos.
A prefeita Daniela parabenizou toda equipe pelo excelente trabalho, reiterou que dará continuidade na construção da Casa de Velório Municipal com recursos próprios do município, seguindo o cronograma de execução previamente adotado, aguardando a possibilidade de retorno do Programa com a parceria do Governo do Estado assim como os repasses financeiros que encontram suspensos. Ressaltou ainda a importância deste Memorial, que tem como objetivo oferecer um local apropriado, conferindo mais conforto às famílias em momentos de dor pela perda de entes queridos. FB_IMG_1561649541917 FB_IMG_1561649544837

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar