Cidades Pires do Rio

Como votaram os vereadores de Pires do Rio na denúncia de impeachment

images (12)

VOTAÇÃO DO RECEBIMENTO DA DENÚNCIA DE IMPEACHMENT contra a PREFEITA CLEIDE e o Vice. Veja a atuação de cada vereador VOTANDO A FAVOR do RECEBIMENTO.

DENILSON – PELO RECEBIMENTO
CODORNA – PELO RECEBIMENTO
AMÉLIA – PELO RECEBIMENTO
PROF. JENE – PELO RECEBIMENTO
IRMÃ ILÍDIA – PELO RECEBIMENTO
TAVARES – PELO RECEBIMENTO
WILLIAN – PELO RECEBIMENTO
CLAUDIO – PELO RECEBIMENTO
NENECO – PELO RECEBIMENTO
PAULINHO HOLFF – PELO RECEBIMENTO
SINÉSIO – PELO RECEBIMENTO
JACISÃO – PELO RECEBIMENTO

RECEBIMENTO POR UNANIMIDADE

Na PRÓXIMA SESSÃO DO DIA 11/06 (TERÇA-FEIRA) a comissão que foi instituída poderá requerer o AFASTAMENTO DA PREFEITA E DO VICE durante as investigações (prazo de 90 dias). O afastamente pode ser requerido para garantir a lisura das provas que serão colhidas na administração e garantir a imparcialidade no processo de impeachment.

Fonte Página de Sandro Barbosa

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar