Economia

Evento vai reunir prefeitos e autoridades públicas no CRA-GO

IMG-20190608-WA0048

Workshop de Gestão Pública mostrará a importância de ferramentas como o IGM/CFA e o GESAE na gestão de municípios

O Workshop de Gestão Pública, será realizado no dia 27 de junho, das 8h30 às 12h, no auditório do CRA-GO, situado à Rua 1.134 com a Rua 1.137, Setor Marista, em Goiânia.

Segundo o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, terá uma apresentação aos prefeitos, secretários municipais e autoridades públicas do Índice de Governança Municipal (IGM-CFA) e do Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos (CFA-Gesae), mostrando aos participantes a importância de tais ferramentas na gestão dos municípios, bem como de temas atuais de interesse dos gestores públicos.

O evento é uma realização do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) em parceria com o Conselho Federal de Administração, e apoio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Federação Goiana dos Municípios (FGM), Secretaria Estadual de Administração (SEAD) e Sebrae.

Confira Programação:

1º Workshop de Gestão Pública, dia 27/06/2019

08h30 – Cerimônia de Abertura;

09h – Apresentação do “IGM/CFA e GESAE”;

09h30 – Coffee Break;

10h – Palestra: “Administração Pública Gerencial: Um desafio da gestão municipal em tempos de recursos escassos”;

10h30 – Palestra: “Empreendedorismo na Gestão Pública”;

11h – “Captação de Recursos para os municípios: Formas e Requisitos Essenciais”;

11h30 – Apresentação da lista dos profissionais formados no Workshop

12h – Encerramento

FONTE: Samuel Albernaz IMG-20190608-WA0050 IMG-20190608-WA0049

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar