TRAGÉDIA

Avião com Gabriel Diniz cai em Sergipe. Bombeiros falam em 3 corpos

jenifer
Divulgação
Divulgação

Um avião bimotor caiu em uma região de mangue no sul do Sergipe no início da tarde desta segunda-feira (27/05/2019). O Corpo de Bombeiros Militar do estado foi acionado para prestar socorro no povoado do Porto do Mato, na cidade de Estância. A assessoria de Gabriel Diniz confirmou que o cantor estava na aeronave. Todos os ocupantes morreram no acidente.

De acordo com uma moradora local, que falou com o site G1, o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue. Os bombeiros teriam encontrado três corpos no local.

O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região. O policial do GTA identificado como Aelton confirmou que as equipes de resgate encontraram três corpos próximos à aeronave. Ainda não se sabe a causa do acidente. “Estamos esperando o IML e a polícia técnica para ajudar no trabalho de identificação”, explicou.

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Paraibano, o artista se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Jennifer, música que o alçou ao estrelado, foi composta em Goiânia, por Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves. A faixa chegou a ser desprezada pelo sertanejo sertanejo Gusttavo Lima.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar