TRAGÉDIA

Homem invade igreja, abre fogo e atinge diversos fiéis em Paracatu (MG)

FB_IMG_1558485576829

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, até a última atualização desta reportagem, não havia a confirmação de mortos

Um homem entrou em uma igreja da cidade de Paracatu, na Região Noroeste do estado de Minas Gerais, e efetudou vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (21/4). O crime aconteceu na Igreja Batista Shalon, situada no Bairro Bela Vista.

Testemunhas falam em quatro óbitos, mas os bombeiros não confirmaram a informação até a última atualização desta reportagem. Entre as vítimas, estaria a ex-namorada do autor, que teria sido esfaqueada em casa, momentos antes de o atirador ir até o templo religioso.FB_IMG_1558485574315
A maioria das vítimas, de acordo com testemunhas, são mulheres. O pastor responsável pelo culto teria sido atingido. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar (PM) de Paracatu.
Aguarde mais informações
Fonte: Correio Brazilense

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar