Cidades Ipameri

Prefeitura de Ipameri divulga Nota sobre adequações no Mocajee

images (8)

A Prefeitura Municipal de Ipameri divulgou nesta terça-feira COMUNICADO onde informa sobre as adequações que serão realizadas no tradicional evento Mocajje Cross.

O Mocajje surgiu como festa particular e passou a ser realizado pela administração pública municipal em 2004.

Ocorrido em todas as suas edições no povoado da Vendinha, tornou-se tradicional por reunir off Road, motocross, cavalos e shows em uma só arena.

A crise financeira enfrentada pelo país e a perca de importantes parceiros, ainda segundo a Nota, reavaliasse os investimentos necessários para a realização da Edição 2019, que ocorrerá em formato reduzido e desta forma estará resgatando as origens iniciais do evento e por conseguinte reduzindo consideravelmente o investimento público no Mocajje.

O blog parabeniza a coragem e a determinação da prefeita Daniela Vaz Carneiro em realizar o Mocajje em uma versão mais próxima da realidade econômica em que o país, o estado e por conseqüência o município de Ipameri enfrenta. São de posições destemidas como está que estamos precisando. 

Confira o Comunicado na Íntegra:IMG-20190515-WA0001

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar