GENTE QUE FAZ

Gente que faz: Vereadora Rosângela

786905f5-575d-4a56-98de-057b8e20f1b3

O Gente que faz desta edição irá retratar o importante trabalho desenvolvido pela Vereadora Rosângela Santana Ferreira, de Catalão.

Eleita pelo PSDB na eleição de 2016, estreou na Câmara Municipal de Catalão com 1.056 votos válidos, sendo a mais votada de sua coligação, e dos 17 vereadores destacou-se em oitavo lugar na preferência dos eleitores. Ela tem como bandeira a saúde, em especial a saúde dos diabéticos, e entidades que trabalham em prol de doenças crônicas. Há 26 anos desenvolve um trabalho como educadora e orientadora em diabetes na ADISGO – Associação dos diabéticos do Sudeste Goiano, onde também é paciente e que luta incansavelmente por todos os associados, buscando recursos, emendas, e assim mantendo a entidade de pé e não deixando ninguém desamparado. A Associação é exemplo em todo país, pois de todas as associações é referência pelos benefícios que possuí.

Mãe de Millena Vitória Ferreira Alves de 13 anos, Rosângela é diabética desde os 11 anos de idade. Por conviver diariamente com pessoas portadoras desse mal e por lutar pela manutenção da Associação é que aceitou o desafio de ser Vereadora.IMG-20190326-WA0005

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar