Policial

Polícia Civil realiza prisão de suspeitos de homicídio

IMG-20190328-WA0150

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis da Delegacia Polícia de Ipameri/9a DRP, coordenada pelo Delegado de Polícia Diogo Andrade Ferreira, cumpriu dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca domiciliar como desfecho das investigacoes que nunca cessaram desde o dia 17/02/2018, quando se consumou o homicídio qualificado de Neide Esquivel Rodrigues. A vítima foi friamente assassinada quando dois indivíduos armados a assinaram com múltiplos disparos, enquanto ela confraternizava com amigos. Ainda no ano passado um dos executores foi identificado, um menor infrator, que se valendo de sua condição tentava assumir toda a responsabilidade do crime. Apesar disso as investigações prosseguiram, em busca de se revelar outros autores e circunstâncias do crime. Desse modo, foi identificado o possível mandante do crime, que nutria rixa pessoal e econômica com a vítima, comerciante residente em Pires do Rio. Ele encontrou os executores do crime por meio de um indivíduo residente em Ipameri, ligado a criminosos conhecidos localmente. Esse, por sua vez, transferiu a execução do crime ao menor infrator e a uma mulher, que já possui condenações e indiciamentos por homicídios e tráfico de drogas na cidade. O inquérito policial ainda tramita e, no momento de seu encerramento novas informações serão divulgadas.

Whatsapp Denúncia PC/Ipameri: 62 98598-7753.

Delegacia de Polícia de Ipameri/GO: 64 34911979.

Fonte: Delegacia de Polícia Civil de IpameriIMG-20190328-WA0149

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar