Cidades Pires do Rio

Hospital Municipal de Pires do Rio recomeça atendimentos com novos equipamentos

FB_IMG_1552756551860

Após interdição, Hospital Municipal de Pires do Rio foi liberado pela SUVISA para voltar a funcionar e atender a população. O Hospital Municipal de Pires do Rio está localizado na Rua José A Rezende n° 28 Bairro Santa Cecília,  e foi desinterditado pela SUVISA. A instituição resolveu os problemas que motivaram a proibição para receber novos pacientes e começa atender melhor as pessoas com problemas de saúde no município.

Uma nova vistoria foi realizada na manhã de sexta-feira (15 de março 2019) pela equipe de fiscalização da SUVISA e a diretoria da unidade hospitalar apresentou as adequações completas, além das reformas nas instalações físicas do hospital. Segundo a prefeita Cleide Veloso, o Hospital Municipal está recuperado. A administração atual resolveu parte dos problemas constatados e o hospital está em condições adequadas para o funcionamento.

De acordo com Secretária Municipal de Saúde, Karla Cotrim Rassi, com a desinterdição os atendimento e procedimentos médicos serão retomados gradativamente e a população com problemas de saúde será melhor atendida.

Fonte: Divina Neuza de Queiroz

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar