Entretenimento Sociedade

Vem aí: V Encontro “Bola Cheia”

IMG-20180212-WA0068

O V Encontro de Ipamerinos do Grupo.” “Bola Cheia”  acontece segundo um de seus principais idealizadores porque:

SOMOS AMIGOS COM SAUDADE”.
SOMOS FILHOS DE UM LUGAR MARAVILHOSO… ENCANTADOR!
SOMOS FELIZES POR EXISTIR AMIGOS
SOMOS GRATOS… IPAMERI.
SOMOS CORAGEM… SOMOS ENERGIA!
SOMOS FÉ E SOMOS AMOR!
SOMOS APENAS MENINOS QUE AMAMOS FUTEBOL, A VIDA E NOSSAS VIDAS!”
…POR ISTO VOLTAMOS !!!!

O Grupo se reunirá durante o Carnaval 2019, na oportunudade será realizada uma partida de futebol, com a mwsma alegria de sempre, dos amigos de muitas épocas diferentes, que a força  e energia da “AMIZADE EXISTENTE NA ÁUREA DE IPAMERI”, que fez com que os integrantes se tornasse uma família. No último encontro ocorrido em Goiânia na AABB, cerca de 80 componentes se fizeram presentes. A organização ainda esta aguardando a defunição do local do jogo para fazer a divulfação neste BLOG.
Neste Encontro se espera um número bem maior de participantes devido ao feriado CARNAVAL e haverá uma RESENHA ainda em planejamento.
Prestigiem e participe do “V ENCONTRO DE IPAMERINOS DO GRUPO “BOLA CHEIA”. Novas informações em breve.

Informações: Rubens VazIMG-20181201-WA0158

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar