Política

Caiado anuncia reestruturação do Vapt-Vupt com exonerações e fechamento de agências

Caiado-coletiva

De acordo com governador, medidas vão gerar economia de R$ 51,7 milhões por ano.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) convocou entrevista coletiva nesta terça-feira, 5, para fazer um balaço do primeiro mês à frente do Executivo estadual. Na ocasião, destacou as medidas adotadas pelo governo nos primeiros 30 dias e anunciou reestruturação do Vapt-Vupt.

Caiado pretende economizar R$ 51,7 milhões por ano com mudanças na estrutura do serviço de atendimento. Para isso fará exoneração de “servidores ociosos” e fechamento de “unidades pouco utilizadas”.

“São várias as cidades que já estão oferecendo a nós espaços em centros comerciais e shoppings centers a custo zero porque a disponibilização desses serviços atrai as pessoas. Então em um primeiro momento queremos cortar custos com locação de espaços, para isso já estamos em contato com as prefeituras. Queremos dar ainda mais eficiência ao Vapt-Vupt”, disse Caiado.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar