Educação

Daniela municipaliza escola D. Bosco

IMG-20190118-WA0080

A prefeita da cidade de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, sensibilizada e preocupada com o fechamento da Escola Estadual D. Bosco sobretudo com os transtornos que seriam gerados para alunos, país, servidores e comunidade, buscou junto à Secretaria Estadual de Educação a municipalização da referida unidade educacional como forma de manter em funcionamento uma escola tradicional que possui mais de 80 anos de história no município.

Diante da autorização do Governo a Escola D. Bosco passa a fazer parte da Rede Municipal de Educação e continuará oferecendo a Ipameri ensino de qualidade, com início das aulas nesta segunda-feira dia 21 de janeiro de 2019.

Opinião do blog: cumprimentamos à prefeita Daniela pela iniciativa em municipalizar está importante e histórica unidade educacional do município, mostrou agilidade e capacidade de decisão, favorável ao anseio da população.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar