ANUNCIEAQUI01
IMG-20181201-WA0143
Cidades Ipameri Sociedade

4º Encontro “BOLA CHEIA” de Ipamerinos – AABB Goiânia – 2018

ANUNCIEAQUI01

Aconteceu ontem, 1° de dezembro de 2018 o 4° Encontro Bola Cheia de Ipamerinos. Segundo um dos organizadores, Rubens Vaz (carinhosamente Guelinha):

“Nossos reencontros são senão a celebração da vida e da amizade, o que nos arremete ao passado e ao futuro ao mesmo tempo, com a tênue perspectiva de que a felicidade é muito mais olhar nos olhos dos amigos e abraçá-los, mas orgulhar de ser desta terra amada (Ipameri), criados por gente humilde de coração caipira que também valoriza a educação e a cultura de um lugar a mais no mapa do mundo e que Deus muito abençoou! Alguns de nós moramos longe de nossa terra, outros nem de Ipameri são, mas nosso coração não sai daí!
Ao realizar nosso prazeroso jogo, também celebramos a essência do futebol como raiz de nossa formação ipamerina, onde as amizades estão no elo benigno das relações e por elas somos gratos e também celebramos a família onde está nossa educação e o balsamo de nossa formação como homens e filhos de Deus.
A AABB – Goiânia nos acolheu pela segunda vez com sua estrutura maravilhosa e bela, com local aconchegante e bem estruturado recebemos novos companheiros que vieram pela primeira vez e os fundadores do grupo jogamos nosso glorioso jogo de 60 minutos que com a chegada dos anos carregando nossa energia e juventude onde o esforço torna-se superesforço!
Nosso próximo encontro, o 5º, selado e previsto para o carnaval 2019….aguardem mais informações!

Recebam as felicitações deste blog pelo evento.

IMG-20181201-WA0150

IMG-20181201-WA0145

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar