Cidades CRISE Ipameri

Operação popular de tapa buracos: agora na Seac

IMG-20181122-WA0139

Os moradores que já realizaram operações tapa-buracos na Vila Estrela, na Rua José Benevenuto Filho, na Praça da Vila Branco Machado contemplaram a Vila Filomena Rabelo de Carvalho (Seac). Segundo um dos organizadores, o paisagista José Pereira Filho (José Pitrica) a iniciativa de tampar os buracos que existiam próximo a escola agrícola teve como objetivo evitar que pais e transportadores de alunos tivessem prejuízos com danos que poderiam ser causados aos veículos devido à profundidade e a largada dos buracosIMG-20181122-WA0129

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar