Cidades Ipameri

UEG atualiza pagamentos à Prefeitura

20181120_220742

A Universidade Estadual de Goiás – UEG, efetuou na tarde desta terça-feira um depósito no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). Esse valor é referente a 3 parcelas do Contrato de Compra e Venda da área de 40 alqueires, que já estão em poder e uso pela instituição na Unidade de Ipameri. Como houve a desapropriação e governos municipais anteriores não pagaram o valor referente à essa desafetação, levando a importância a ser cobrada judicialmente e a virar precatórios que estão sendo pagos no atual governo municipal.

Esse pagamento trás tranquilidade a continuidade da UEG em Ipameri, segurança aos Professores, servidores e alunos, bem como num futuro próximo poderá proporcionar a expansão e consequentemente a oferta de novos cursos.

Com esse pagamento a instituição de ensino superior coloca em dia as importâncias que estavam em aberto. A foto de capa é o comprovante da Transferência Eletrônica de Dinheiro.

Opinião do blog: existe um acordo de que os montantes seriam repassados ao Fundo Municipal de Previdência, esperamos que esse contrato seja honrado.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar