UEG atualiza pagamentos à Prefeitura

A Universidade Estadual de Goiás – UEG, efetuou na tarde desta terça-feira um depósito no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). Esse valor é referente a 3 parcelas do Contrato de Compra e Venda da área de 40 alqueires, que já estão em poder e uso pela instituição na Unidade de Ipameri. Como houve a desapropriação e governos municipais anteriores não pagaram o valor referente à essa desafetação, levando a importância a ser cobrada judicialmente e a virar precatórios que estão sendo pagos no atual governo municipal.

Esse pagamento trás tranquilidade a continuidade da UEG em Ipameri, segurança aos Professores, servidores e alunos, bem como num futuro próximo poderá proporcionar a expansão e consequentemente a oferta de novos cursos.

Com esse pagamento a instituição de ensino superior coloca em dia as importâncias que estavam em aberto. A foto de capa é o comprovante da Transferência Eletrônica de Dinheiro.

Opinião do blog: existe um acordo de que os montantes seriam repassados ao Fundo Municipal de Previdência, esperamos que esse contrato seja honrado.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14358