Cidades Pires do Rio

Prefeitura de Pires decreta meio expediente

FB_IMG_1540250351382

A crise financeira chegou as contas da Prefeitura Municipal de Pires do Rio. Com diversos problemas a serem resolvidos, sem previsão de aumento da receita aliados a falta de coragem para fazer os ajustes necessários para a recomposição e o reequilíbrio orçamentário a prefeitura informou através de sua página no Facebook que funcionará em meio expediente. Leia o comunicado oficial abaixo:

🚨Atenção!!! Informativo válido à partir de 23/10/2018🚨

Em desdobrado esforço para economia de gastos, o Governo da Cidade de Pires do Rio tem adotado providências semelhantes à maioria dos municípios de Goiás. Dentre essas medidas optou por reduzir em 1 hora e meia o funcionamento do prédio administrativo da Prefeitura Municipal.

A medida foi testada no mês de Julho deste ano, e obteve significativa redução da carga de custos de expediente.

A administração informa que essa redução, de 1 hora e meia, no horário de atendimento, não comprometerá o andamento dos serviços de ordem administrativa e nem comprometerá o atendimento à você piresino que poderá ser atendido até às 18 horas de segunda à sexta-feira, em dias úteis.

Governo da Cidade de Pires do Rio
Transparência e Trabalho.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar