Artigo Ipameri Opinião

Ipameri ainda tem jeito

FB_IMG_1538962552048

Tenho observado com preocupação o cenário que Ipameri está vivendo. Uma situação que para ser superada será preciso uma engenharia administrativa e infelizmente com ações a princípio desgastantes. Cortar na própria pele. Esperei o período eleitoral para escrever esse post, para não ser taxado de terrorista. Amo Ipameri. Tenho serviços prestados à essa comunidade, sei que muitas vezes não me fiz entender. Não sou adepto do quanto pior melhor. A crise financeira que atravessa a administração municipal não é positiva para ninguém, nem para a oposição. Se eu pudesse opinar diria que é necessária uma grande readequação na máquina pública. Redução de cargos comissionados, de contratos, de secretarias, de diretorias, de gerências, como também redução de valores pagos a terceirizados e a contratados. Otimização de custos e colaboração com a causa principal de todos: sair da crise e recolocação de Ipameri nos trilhos do desenvolvimento. Tenho sugestões que trariam substanciais contribuições e redução de custos em outras pastas, sobretudo a da saúde.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar