Ipameri

Câmara de Ipameri homenageia Loja Maçonica

IMG-20181002-WA0001

A Câmara Municipal de Ipameri realizou hoje a primeira sessão ordinária do mês de outubro. Com uma pauta de poucas propostas o destaque foi a Moção de Aplausos e Congratulações apresentada pelo vereador e presidente da Câmara Jânio Pacheco e que foi subscrita por todos os vereadores à Loja Maçonica Paz e Amor IV que está comemorando seu centenário de instalação em Ipameri.

IMG-20181002-WA0002

Colaboração de Salmo de Davi

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar