Caiado e Wilder (DEM) farão caminhada em Anápolis

Os senadores Wilder Morais e Ronaldo Caiado (DEM) fazem caminhada quarta-feira, 22, na avenida Fernando Costa, a partir do Sesi do setor Jaiara, às 8h.

Anápolis é uma cidade importante para os dois parlamentares. Wilder é proprietário de vários empreendimentos no município e Caiado nasceu em Anápolis.

Enquanto Wilder tenta a reeleição ao Senado, Caiado é candidato da coligação “A mudança é agora” ao Governo de Goiás.

Nesta terça-feira, 21, Wilder e Caiado circularam pela avenida Igualdade, no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, onde foram recebidos pelas lideranças, moradores e comerciantes.

O foco da caminhada foi o encontro com empreendedores e lojistas da região, considerada um centro financeiro de Aparecida.

Wilder disse que Aparecida de Goiânia tem vários polos de comércio e indústria e que o município “dá exemplo de desenvolvimento para o Estado”. Em seu primeiro mandato, Wilder enviou R$ 28,9 milhões para o município, em diversas ações, caso do Hospital Municipal de Aparecida.

O parlamentar foi questionado quanto aos projetos destinados ao segmento empreendedor e respondeu: “Temos o dever de reduzir a carga tributária, diminuir a burocracia e possibilitar acesso às linhas de crédito. Minha atuação no Senado sempre foi pautada por estas ações, principalmente quando estive na Comissão de Assuntos Econômicos”, diz.

Em Anápolis, Wilder defenderá mais ações de desenvolvimento e garantirá emendas orçamentárias e interlocuções junto aos ministérios. Para o município, ele destinou R$ 6 milhões que foram destinados para obras físicas, praças e saúde.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14354