ELEIÇÕES 2018

Caiado e Wilder (DEM) farão caminhada em Anápolis

IMG-20180821-WA0053

Os senadores Wilder Morais e Ronaldo Caiado (DEM) fazem caminhada quarta-feira, 22, na avenida Fernando Costa, a partir do Sesi do setor Jaiara, às 8h.

Anápolis é uma cidade importante para os dois parlamentares. Wilder é proprietário de vários empreendimentos no município e Caiado nasceu em Anápolis.

Enquanto Wilder tenta a reeleição ao Senado, Caiado é candidato da coligação “A mudança é agora” ao Governo de Goiás.

Nesta terça-feira, 21, Wilder e Caiado circularam pela avenida Igualdade, no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, onde foram recebidos pelas lideranças, moradores e comerciantes.

O foco da caminhada foi o encontro com empreendedores e lojistas da região, considerada um centro financeiro de Aparecida.

Wilder disse que Aparecida de Goiânia tem vários polos de comércio e indústria e que o município “dá exemplo de desenvolvimento para o Estado”. Em seu primeiro mandato, Wilder enviou R$ 28,9 milhões para o município, em diversas ações, caso do Hospital Municipal de Aparecida.

O parlamentar foi questionado quanto aos projetos destinados ao segmento empreendedor e respondeu: “Temos o dever de reduzir a carga tributária, diminuir a burocracia e possibilitar acesso às linhas de crédito. Minha atuação no Senado sempre foi pautada por estas ações, principalmente quando estive na Comissão de Assuntos Econômicos”, diz.

Em Anápolis, Wilder defenderá mais ações de desenvolvimento e garantirá emendas orçamentárias e interlocuções junto aos ministérios. Para o município, ele destinou R$ 6 milhões que foram destinados para obras físicas, praças e saúde.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar