ELEIÇÕES 2018

Fotos e vídeos de campanha de Caiado recebem 10 vezes mais visualizações que a dos concorrentes

curtidas

Fotos e vídeos de comícios, carreatas e atos de campanha de Caiado recebem 10 vezes mais visualizações nas redes sociais que a dos concorrentes Zé Eliton e Daniel Vilela.

O senador Ronaldo Caiado não lidera com folga só as pesquisas (aparece em 1º lugar, 30 pontos ou 1.000.000 de votos à frente dos concorrentes). Ele também é líder absoluto de curtidas nas redes sociais, onde não só tem centenas e centenas de milhares de seguidores, como é disparadamente o que tem mais visualizações para as suas postagens.

Um exemplo é o Instagram, rede social do momento. Neste fim de semana em que os candidatos a governador iniciaram suas movimentações pelo Estado afora, as publicações de Caiado foram vistas, em média, por 10 vezes mais internautas que as de Zé Eliton ou Daniel Vilela.

Veja as três postagens acima. Enquanto Ronaldo Caiado teve 4.436 até a manhã desta segunda-feira para a sua foto em uma carreata em São Miguel do Araguaia, Daniel Vilela chegou a 568  para a imagem da sua carreata em Quirinópolis Zé Eliton alcançou apenas 471 para a sua carreata em Itauçu. O blog escolheu postagens condizentes com a média de cada um, já que todos os três têm curtidas tanto um pouco abaixo desses números como ligeiramente acima.

Fonte: Blog do José Luiz Bitencourt.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar