Kajuru convida para lançamento de sua candidatura ao Senado ao lado de Caiado

eleicoesO vereador Jorge Kajuru passou por um aperto, mas superou e já está convidando para o ato de lançamento da sua candidatura ao Senado, na próxima terça-feira.

Filiado ao PRP, primeiro ele teve que convencer o ex-secretário da Fazenda Jorcelino Braga a liberar o partido para se coligar com o DEM e viabilizar o seu nome. Braga, que apoia Daniel Vilela, estava propenso a levar o seu partido para a aliança com o MDB.

Depois, ainda surgiu outro empecilho: a cúpula nacional do PRP ameaçou não aprovar o acordo com Caiado, que tira Kajuru de uma eleição fácil para deputado federal e o lança ao Senado. É que somente o número de cadeiras na Câmara dos Deputados conta para efeito da partilha do bilionário fundo partidário e o vereador-radialista era a maior aposta do PRP para a constituição da sua bancada federal. Mas isso também foi resolvido, suspeita-se que com a promessa de apoio de Kajuru a outro nome do PRP goiano, que pode ser o ex-governador Alcides Rodrigues.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363