ELEIÇÕES 2018

Kajuru convida para lançamento de sua candidatura ao Senado ao lado de Caiado

kajuru

eleicoesO vereador Jorge Kajuru passou por um aperto, mas superou e já está convidando para o ato de lançamento da sua candidatura ao Senado, na próxima terça-feira.

Filiado ao PRP, primeiro ele teve que convencer o ex-secretário da Fazenda Jorcelino Braga a liberar o partido para se coligar com o DEM e viabilizar o seu nome. Braga, que apoia Daniel Vilela, estava propenso a levar o seu partido para a aliança com o MDB.

Depois, ainda surgiu outro empecilho: a cúpula nacional do PRP ameaçou não aprovar o acordo com Caiado, que tira Kajuru de uma eleição fácil para deputado federal e o lança ao Senado. É que somente o número de cadeiras na Câmara dos Deputados conta para efeito da partilha do bilionário fundo partidário e o vereador-radialista era a maior aposta do PRP para a constituição da sua bancada federal. Mas isso também foi resolvido, suspeita-se que com a promessa de apoio de Kajuru a outro nome do PRP goiano, que pode ser o ex-governador Alcides Rodrigues.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar