Ipameri Policial

Tráfico de drogas, localização e recuperação de Veículo com Prisão em Flagrante

IMG-20180601-WA0109

Na tarde desta sexta-feira, 01/06/2018, em Ipameri a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT realizava patrulhamento na rua General Mascarenhas de Morais no Centro, quando avistaram L.N.S.B , 25 anos e M.H. de R.T, 20 anos em atitude suspeita próximo aos comércios. De imediato o GPT realizou a abordagem e busca pessoal, sendo verificado antecedentes, onde L.N.S.B possuía várias passagens pela polícia e estava em liberdade assistida por meio de tornozeleira eletrônica na cidade de Morrinhos – GO, sendo feito contato com a Agência Prisional e constatado que estava descumprindo a medida.

Com apoio das viaturas 9494 Sgt Emival e Sgt Elias e 9492 Sgt Fernando e Cb Honório, os abordados foram levados até a rua José Calixto Afiúne Vilage Sul, onde segundo estes estavam residindo. No local estavam a autora B.E.F.M, 18 anos e seu amásio sendo localizados entorpecentes (cocaína e maconha) prontos para comercialização e sacos plásticos para embalagem de entorpecentes. No local também foi localizada uma motocicleta que após verificação através de chassi, constava restrição de furto e roubo ocorrido dias antes nesta cidade no Bairro Dom Vital. Foi dado voz de prisão para os autores e estes conduzidos pra Catalão até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Resultado: Marginais fora das ruas, Drogas apreendidas e veículo recuperado.

Equipes – PMs:
GPT
Sgt Modesto
Sgt Filho
CB Marcelo
Rp 9494
Sgt Emival
Sgt Elias
Rp 9492
Sgt Fernando
CB Honório

Fonte: GPT.IMG-20180601-WA0110IMG-20180601-WA0108IMG-20180601-WA0107

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar