Inaugurado o primeiro colégio militar em Pires do Rio

Marconi Perillo explicou que não há nenhuma interferência no conteúdo pedagógico, que fica a cargo da Secretaria da Educação (Seduce). Obra é a 43ª unidade de ensino desse porte inaugurada em Goiás.
Publicidade
Vem aí Portal do Lago I e II
Vem aí Portal do Lago I e II
Cidades
TRANSFORMAÇÃO
13/03/2018 | 17h45
Inaugurado o primeiro colégio militar em Pires do Rio
Marconi Perillo explicou que não há nenhuma interferência no conteúdo pedagógico, que fica a cargo da Secretaria da Educação (Seduce). Obra é a 43ª unidade de ensino desse porte inaugurada em Goiás

Foi inaugurada nesta terça-feira (13) a transformação do Colégio Estadual Professor Ivan Ferreira em um colégio militar, no município de Pires do Rio. A obra é a 43ª unidade de ensino desse porte inaugurada em Goiás. A cerimônia teve a presença do governador Marconi Perillo.

O governador explicou que não há nenhuma interferência no conteúdo pedagógico, que fica a cargo da Secretaria da Educação (Seduce), com a participação efetiva do Conselho Estadual de Educação. Marconi disse ainda que o objetivo final é melhorar a qualidade da educação em Goiás, com reflexos diretos nas avaliações do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). De acordo com o parlamentar, hoje existem aproximadamente 500 pedidos da comunidade para criação ou transformação de escolas estaduais em colégios militares.

 Foto: Divulgação

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14255