Educação Pires do Rio

Inaugurado o primeiro colégio militar em Pires do Rio

3cebe41ef6aeabb74cca3fd8d21c4d89
Marconi Perillo explicou que não há nenhuma interferência no conteúdo pedagógico, que fica a cargo da Secretaria da Educação (Seduce). Obra é a 43ª unidade de ensino desse porte inaugurada em Goiás.
Publicidade
Vem aí Portal do Lago I e II
Vem aí Portal do Lago I e II
Cidades
TRANSFORMAÇÃO
13/03/2018 | 17h45
Inaugurado o primeiro colégio militar em Pires do Rio
Marconi Perillo explicou que não há nenhuma interferência no conteúdo pedagógico, que fica a cargo da Secretaria da Educação (Seduce). Obra é a 43ª unidade de ensino desse porte inaugurada em Goiás

Foi inaugurada nesta terça-feira (13) a transformação do Colégio Estadual Professor Ivan Ferreira em um colégio militar, no município de Pires do Rio. A obra é a 43ª unidade de ensino desse porte inaugurada em Goiás. A cerimônia teve a presença do governador Marconi Perillo.

O governador explicou que não há nenhuma interferência no conteúdo pedagógico, que fica a cargo da Secretaria da Educação (Seduce), com a participação efetiva do Conselho Estadual de Educação. Marconi disse ainda que o objetivo final é melhorar a qualidade da educação em Goiás, com reflexos diretos nas avaliações do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). De acordo com o parlamentar, hoje existem aproximadamente 500 pedidos da comunidade para criação ou transformação de escolas estaduais em colégios militares.

 Foto: Divulgação

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar