Ipameri

Câmara Municipal de Ipameri faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

IMG-20180306-WA0105

Na tarde desta terça-feira (6 de março) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores uma homenagem a grandes mulheres de nossa cidade: Dona Dejanira (108 anos); Professora Olga Machado; as atuais vereadoras Luiza Pires e Mara Ney, a Terezinha (servidora da Caixa) às servidoras da Câmara à ex-vereadora Ediene, está homenagem se deve à comemoração ao Dia Internacional da Mulher que irá transcorrer na próxima quinta-feira, dia 8 de Março, através de uma Moção de aplausos e congratulações proposta pelo presidente da Câmara Jânio Pacheco e que teve aprovação unânime. Além dessas justas homenagens aconteceu a sessão ordinária com a seguinte pauta: Vereador Alisson Rosa: Requerimento 30, solicitou em caráter de urgência a disponibilização de vacinas anti-cio para o controle da população de cães e gatos; requerimento 31, solicitando a instalação de lombadas eletrônicas na Avenida Marechal Costa e Silva e Rua Alto da Boa Vista, nas proximidades da Praça Nego Menino. Vereador Luciano Carneiro: requerimento 29, que solicita a colocação de sinalização horizontal e vertical nas proximidades da Escola José Pio de Santana, bem como colocação de faixa de pedestres. Vereador Douglas Troncha: requerimento 32, que solicita o envio de cópia do Hino de Ipameri as escolas do município. Vereadora Mara Ney: requerimento 33, solicitando a realização de reparos na pavimentação asfáltica da avenida Josefa Bonach, especificamente no quebra-molas em frente ao Gás do Netinho e em frente as residências 35 e 37.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar