Cidades Política

Luiz Gustavo, participou do mutirão da Região Norte em Goiânia, ao lado de Iris Rezende

PhotoPictureResizer_171202_175718590_crop_1100x580

O prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB), abriu oficialmente neste sábado (02) a 12ª edição do Mutirão da Prefeitura. A solenidade foi realizada na estrutura montada na Avenida Goiânia, no Jardim Guanabara II. Cerca de 120 tipos de serviços da administração municipal são prestados à população, que dessa vez vai atender 18 bairros da região Norte da capital.

Nos estands, durante os dois dias, estarão à disposição dos moradores serviços de saúde, educação, emissão de documentos, orientação jurídica, consulta de processos municipais e, no estande do Atende Fácil, o contribuinte poderá renegociar dívidas com o município e parcelar possíveis débitos em até 40 meses, isentos de juros e multas.

Quem também esteve presente juntamente com demais autoridades foi o Presidente do Democratas pela Estrada de Ferro e pré-candidato a Deputado Estadual, Luiz Gustavo Sampaio (Luiz Sampaio do Cartório).

“Fiquei impressionado com sucesso de ver uma grande festa cívica, é a administração perto do povo, ouvindo e atendendo suas demandas”, disse Luiz Gustavo Sampaio.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar