Política

Câmara realiza primeira sessão do mês de julho

DSC05699

A Câmara Municipal de Ipameri realizou nesta segunda-feira a primeira sessão ordinária do mês de julho, com a presença de todos os vereadores.  Foram apresentados os seguintes requerimentos e projetos: projeto de lei n° 48/2017 do executivo municipal que autoriza subvenção econômica ao Sindicato Rural de Ipameri para a realização da Expo Ipameri.  Projeto de lei 47/2017 do Vereador Alisson Rosa, que institui o Programa de Apoio  ao Esporte;  requerimento 147 do Vereador Luciano Carneiro que solicita serviços de sinalização na GO 213; requerimento 152 do Vereador Douglas Troncha que solicita a instalação de lixeiras para a coleta seletiva na academia da saúde;  requerimento 151 do Vereador Ricardo Carneiro de Oliveira que solicita a mudança das placas de sinalização da BR 050 de D. Ribeiro para Domiciano Ribeiro ou Domiciano;  requerimento 153 do Vereador Roni que solicita sinalização nas vilas Carvalho e Peixoto; todos os pleitos dos vereadores foram aprovados e o projeto de lei do executivo encaminhado as comissões. Próximas sessões 4, 5, 6 e 7 de julho.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar