Companhia de Ballet participa de Festival

A Companhia de Ballet Farley Mattos participou nos dias 26 e 27 de Maio do 1° Festival Competitivo CBDD do Sudoeste Goiano, onde participaram bailarinos de várias cidades, São Paulo, Rio Verde, Catalão, Ipameri, Goiânia, Anápolis, Caldas Novas, entre outras.
Mais uma vez os bailarinos da Academia Farley Mattos mostraram que fazem a diferença no estado e em nossa região. Ganharam mais de 17 prêmios.
Em especial os dois principais prêmios do Festival. Alanny Clara de 9 anos com a variação de Paysant, ganhou prêmio especial do júri, com troféu, jóias, e passe livre para o festival internacional da dança. Jeferson Brito ganhou o prêmio de melhor bailarino do Festival com a coreografia Sonho. O Diretor da companhia, Farley Mattos diz em poucas palavras: “Deus me deu o dom da dança, e faço dele o meu trabalho onde ensino com excelência e dedicação todos os dias os meus alunos, onde repasso a eles a disciplina e o verdadeiro trabalho que a danca deve ter”.IMG-20170531-WA0056
Ressaltamos que em nossa região Farley Mattos é formado e possui DRT 2363/GO, dendê ele um dos poucos a possuir este documento importantíssimo, para o mundo da dança.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14678