Palavras de Deus: Crer em Jesus!

IMG-20220511-WA0044-4-1024x576-2-1-1-1O Senhor Jesus afirmou em João 7.38: “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”.

Essas palavras de Jesus são cheias de esperança. Ele diz que todos aqueles que crerem nEle desfrutarão a verdadeira vida; a vida de Deus pelo Espírito Santo.

Receber a Jesus é literalmente “crer” nEle. “Crer” nEle é estar plenamente convicto de que Ele é a fonte contínua e perfeita de toda a satisfação que se tentava achar em outros lugares ou em outras pessoas.

Jesus, sendo Deus, tornou-se um homem e veio a este mundo para tratar com a realidade do pecado. Ele morreu na cruz, expiando o pecado, foi sepultado, foi reconhecido como morto, mas, ao terceiro dia, Ele ressuscitou e venceu a morte. O pecado impede o ser humano de ter um relacionamento com Deus, o Pai. Mas por meio de Jesus, todos os que se arrependem de seus pecados, crendo nEle como Senhor e Salvador, voltam ao relacionamento com Deus. Através de Jesus há total restauração espiritual e há esperança para profundas mudanças nesta vida e garantia e certeza da vida eterna.

Quando você crê em Jesus, você tem verdadeira vida; você volta à origem. Seu alvo de vida passa a ser: conhecer e crescer nEle a cada dia.

Se você crê em Jesus, Sua vida flui maravilhosamente em você através do Espírito Santo. Você encontrou tudo o que desejava e procurava. Assim sendo, desfrute dessa vida. Viva todos os dias “fluindo do rio de águas vivas” que Jesus lhe deu e compartilhe essa realidade com o maior número de pessoas que você puder.

Crer em Jesus é retornar para Deus, pois Nele, pelo Espírito Santo, a vida flui.

Tenha um bom dia! Um fim de semana nas bençãos de Deus!

IMG-20220620-WA0161-1024x343-1-1

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14572