Homem comete assassinato, põe fogo em casa e deixa rastro de feridos e medo em Ipameri

Informações preliminares é de que o idoso de 62 anos estaria provavelmente surto psicótico e tinha desavença com vítimas; ele está sendo procurado por policiais militares da cidade.

Um idoso de 62 anos, Valdivino Correia, colocou fogo em uma casa, matou um funcionário de uma imobiliária – Facilita Imóveis, a quem demonstramos nosso luto –  a tiros e ainda baleou outras três pessoas na manhã desta sexta-feira (12/8) no município de Ipameri, a 199km de Goiânia. A Polícia Civil já investiga o caso.Os crimes ocorreram por volta das 8h no centro da cidade. De acordo com o comandante dos corpo de bombeiros da cidade, capitão Mino Guerra, as equipes foram acionadas para atender várias ocorrências ao mesmo tempo.

Primeiro, a do incêndio em uma residência que deixou a casa totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros relata que a explosão derrubou algumas paredes e deixou o telhado quebrado.

Em seguida, a corporação também foi acionada para socorrer vítimas de um tiroteio em uma imobiliária e que o idoso seria autor dos disparos que matou um homem de 52 anos no estabelecimento. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local.

No local, os bombeiros socorreram ainda outra pessoa que também foi sido baleada pelo homem. Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Após atacar a corretora, o homem entrou em um supermercado ao lado do local e atirou contra funcionários de um supermercado. No mercado, ele feriu uma funcionária e fugiu.

A informação preliminar é de que o idoso, que devido disposição Legal não divulgaremos seu nome ou foto, estaria em surto psicótico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que informou que as investigações apontam para um desentendimento entre o homem, a imobiliária e o supermercado. Aparentemente, segundo consta das investigações, a imobiliária pediu a desocupação de um imóvel que ele morava. Além disso, ele possuía dívida no supermercado onde disparou contra uma funcionária.

Até o fechamento desta matéria ele não havia sido preso e está sendo procurado por militares. Inclusive helicóptero. Em breve com certeza será preso e se reagir a PM vai se defender e todos nós conhecemos o fim desse tipo de pessoa.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594