Secretaria de Saúde de Ipameri realizou atendimentos na Vendinha

Saúde

Na última sexta-feira 22 a Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma série de atendimentos no Povoado da Vendinha.

Na ocasião foram ofertados diversos serviços à população como: atendimento médico, atendimento odontológico, vacinação e atendimentos de enfermagem.

De acordo com o Secretário de Saúde, Érico Rocha, a ampliação dos atendimentos de saúde é um pedido e um compromisso do Prefeito Jânio Pacheco com a população, seja urbana ou residente na zona rural, visando dar oportunidade e melhorias para toda população, não importando o lugar.

Os atendimentos nos distritos e povoados são realizados de forma constante, com objetivo de ampliar o atendimento e reduzir filas de espera, proporcionando melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde, visando sempre aprimorar a qualidade dos atendimentos que são oferecidos a população.

FB_IMG_1658758731394 FB_IMG_1658758738368

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14347