Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Brasília, Goiânia e municípios do interior do Estado nesta quarta-feira

Foto de arquivo

O governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Brasília, no Distrito Federal (DF), em Cocalzinho de Goiás, Goiânia e Jataí nesta quarta-feira (29/06). O primeiro compromisso é às 10h30, na capital federal, no Palácio do Planalto, onde Caiado participa da assinatura do ato de doação de área para construção do Hospital Estadual do Câncer. A estrutura vai funcionar como unidade referência, com atendimento clínico e cirúrgico, quimioterapia, radioterapia e UTI especializada.

Às 12h30, no povoado de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás, no Entorno DF, o governador inaugura o Colégio Estadual Waldir de Rezende, unidade no padrão século 21. A escola tem área total de 8.048,64 metros quadrados e conta com capacidade de atendimento para até 1.260 estudantes nos três turnos.

Em seguida, de volta à Goiânia, Caiado participa da apresentação dos novos ônibus que ampliarão a frota do Eixo Anhanguera de forma momentânea até que a frota elétrica entre em funcionamento, às 15h15, na Praça Cívica, no Centro da capital. A medida visa contemplar o cidadão e os motoristas que operam o trajeto, ao trazer mais conforto, agilidade e melhoria nos veículos.

Às 17h30, em Jataí, no Sudoeste do Estado, o chefe do Executivo estadual inaugura mais uma unidade de escola padrão século 21. A obra do Colégio Estadual Frei Domingos foi abandonada pelo governo passado, há cerca de 10 anos, e recebeu investimentos de mais de R$ 5 milhões da atual gestão.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Brasília, Goiânia e municípios do interior do Estado

Quando: Quarta-feira (29/06)

Programação

10h30: Assinatura de ato de doação de imóvel para construção do Complexo Hospitalar Oncológico – Hospital do Amor

Onde: Palácio do Planalto, 3º andar, Sala de Audiências, Brasília (DF)

12h30: Inauguração da escola padrão século 21 Waldir José de Rezende

Onde: Rua 04 com Rua 09, Rua 05, Distrito de Girassol, Cocalzinho de Goiás (GO)

15h15: Apresentação dos ônibus que ampliarão a frota do Eixo Anhanguera

Onde: Praça Cívica, Setor Central, Goiânia (GO)

17h30: Inauguração da escola padrão século 21 Frei Domingos

Onde: Rua Italino Moura Qd. 60, Bairro Dom Abel, Jataí (GO)

IMG-20220628-WA0138

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363