Prefeito de Ipameri visita Lasa – Lago Azul

Parceria

O Prefeito de Ipameri esteve visitando  novamente uma das maiores empresas do município, a Lasa – Lago Azul, onde foi recebidos pelo  presidente do Grupo, Paulo Gontijo.

Na oportunidade falaram sobre os projetos em andamento no município e dos investimentos da empresa, que está ampliando e construindo umas das maiores usinas do estado, com investimentos na ordem de 130 milhoes de reais e geração de 22 MW de energia, beneficiando diretamente nossa Ipameri e todo o centro-oeste do país.

Também acompanharam as obras e todo processo industrial da empresa. O vereador Daniel da Garagem e o  chefe de gabinete Waldir Vaz  estiveram acompanhando o Prefeito, essas visitas fazem parte de um compromisso que ele, Jânio Pacheco, assumiu com a região. Na oportunidade aproveitou para reiterar seus agradecimentos ao empresário e parceiro do município de Ipameri. FB_IMG_1655908810450

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14354