Carlos Alberto Rodrigues continua buscando recursos para Empreendedores

O Agente de Desenvolvimento do  município  de Ipameri que através de uma parceria da Prefeitura de Ipameri e a Agência de Fomento, Carlos Alberto Rodrigues, continua desenvolvendo seu importante trabalho de buscar recursos para os Empreendedores do município.

É através de seu constante trabalho que empresários tem conseguido empréstimos a juros com pequenas taxas e desta forma gerando empregos formais na iniciativa privada em Ipameri. Confira o vídeo da proprietária da Churrascaria Briza que teve acesso a um destes empréstimos.

 A Sala do Empreendedor e o trabalho do seu agente de desenvolvimento é tão importante que o Prefeito de Ipameri recebeu o Título de “Prefeito Empreendedor 2021/2022”.

Confira mais um depoimento do Diretor de Operações da Agência de Fomento, Fernando de freitas, que reforça a importância do trabalho do Carlos Alberto e a parceria com o Prefeito Jânio Pacheco

Opinião do Blog do Alan Ribeiro – Jornalismo de Verdade – Mais uma vez queremos parabenizar o importante Trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Carlão que não mede esforços para realizar com diligência e competência ímpares seu trabalho, e saiba amigo Carlos, a melhor resposta é o trabalho. Siga em frente. Ipameri precisa de muitas pessoas que façam igual a você: trabalhem!!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363