Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia, nesta segunda-feira (20/06)

O governador Ronaldo Caiado inaugura nesta segunda-feira (20/06), às 16h10, quatro estúdios de mediação tecnológica do programa GoiásTec, localizados na Agência Brasil Central (ABC), em Goiânia. Por meio da transmissão ao vivo de aulas via satélite, o GoiásTec leva o Ensino Médio para unidades escolares da zona rural, distritos e regiões de difícil acesso ou que possuam déficit de professores em áreas específicas de conhecimento.

O investimento total na construção de três estúdios para transmissão ao vivo e um de pré-produção foi de cerca de R$ 11 milhões. Implantado nesta gestão, o GoiásTec atende mais de 5 mil estudantes em todo o Estado.

Ainda no complexo da ABC, às 17h30, Caiado entrega oficialmente três novos estúdios multimídia: auditório, estúdio do Esporte e estúdio para transmissões em cadeia entre as rádios e a TV Brasil Central. Também será inaugurada uma sala coworking da ABC Digital e ABC Multimídia.

Às 20h, o governador assiste ao culto pelo aniversário do pastor Salmo Diomar, presidente da Igreja Assembleia de Deus Catedral da Família, com sede na avenida Ricardo Paranhos, no setor Marista, também na capital.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia

Quando: Segunda-feira (20/06)

Programação:

16h10: Inauguração dos estúdios do programa GoiásTec, da Seduc

Onde: Sede da Agência Brasil Central – Rua SC-1, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia (GO)

17h30: Inauguração dos novos estúdios da TV Brasil Central (TBC)

Onde: Sede da Agência Brasil Central – Rua SC-1, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia (GO)

20h: Culto pelo aniversário do pastor Salmo Diomar

Onde: Igreja Assembleia de Deus Catedral da Família – Avenida Ricardo Paranhos, nº 728, Setor Marista, Goiânia (GO)

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14611