Sala Empreendedor realiza atendimentos agendados

Sala Empreendedor realiza atendimentos agendados para o crédito Goiás Fomento, em Parceria Prefeitura Municipal.

A Sala do Empreendedor, visando proporcionar sempre um excelente atendimento aos empresários que dela precisam realizou nesta manhã de sábado, 11 de junho quatro suportes para clientes da agência de Fomento.

São clientes vip da Agência de Fomento onde são realizados os créditos da Goiás Fomento, que tem um grande comprometimento com o Sebrae e a Sala do Empreendedor, e é importante salientar que aos sábados são realizados atendimentos agendados pois eles no decorrer da semana não possuem condições de estarem no escritório da Sala do Empreendedor, desta forma os empresários apoiados estão recebendo recursos para a inovação das empresas e a geração de novos empregos.

É bom salientar que esse atendimento só ocorre por agendamento e devido ao comprometimento do agente de desenvolvimento Carlos Alberto P. Rodrigues, que tem total apoio do Prefeito Jânio Pacheco, que busca o crescimento de Ipameri através da geração de empregos na iniciativa privada, que é a real demonstração de crescimento econômico de uma cidade, estado ou país.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363