Daniel Vilela aposta carro se alguém mostrar “obra” de Mendanha: “Uma só!”

Multidão de Agentes Políticos e lideranças participaram de encontro da militância do União Brasil e aliados.

Presidente do MDB discursa com veemência no encontro da militância do União Brasil e aliados na noite de quarta-feira. Multidão acompanhou encontro do grupo político.eleição 2022

O ex-deputado federal Daniel Vilela, presidente estadual do MDB, disse que apostou a “chave do seu carro” se alguém conseguir mostrar uma obra do “ex-prefeito de Aparecida de Goiânia”: “Uma só!”.uniaobrasil

O emedebista fez discurso de motivação para multidão de militantes que compareceu ao diretório do União Brasil na noite desta quarta-feira, 8, mas também crítico aos adversários.

O político, que chegou atrasado ao evento da militância do União Brasil, pois estava em outro compromisso político em Águas Lindas, onde se encontrou com lideranças locais.

Daniel Vilela disse que se surpreendeu com a quantidade de pessoas no Diretório. “O local é grande, mas já não consegue comportar o tanto de militância. Vocês fazem a diferença. Vamos somar esforços para avançar ainda mais e sermos referência onde ainda não somos. Goiás tem obras importantes e significativas em todas regiões do Estado”.

Vilela é pré-candidato a vice-governador e uma das principais lideranças políticas do Estado, herdeiro da maior capilaridade política de Goiás – o MDB que eternizou Iris Rezende e seu pai, Maguito Vilela.

A crítica à gestão de Gustavo Mendanha, ex-MDB revelado pelo seu pai e ex-prefeito de Aparecida, tem ecoado no município, dividindo apoios de Mendanha, já que a verve de Vilela, em certa medida, se baseia em fatos: Mendanha não tem capital político próprio, mas geriu a Prefeitura e seus cargos deixados por Maguito. Fora do poder, sua importância, acreditam adversários, é atomizada.

A crítica ao fato de Mendanha não ter obras pegou de surpresa presentes na reunião dos partidos que defendem a candidatura de Caiado, já que vem de um político que conhece bem os meandros da administração de Aparecida. Em outras palavras: é um gancho para debates. Daniel apenas estaria iniciando os serviços de enfrentamento de ideias.

O emedebista disse que a gestão de Caiado está espalhada pelo Estado, com obras e ações sociais. “Temos projeto e argumento”, disse.

“Olhem nossos adversários: um teve que mudar do estado de Goiás, pois não podia sair nas ruas. Diz por aí que será candidato a governador. Quero ver se tem coragem”, disse em referência ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que ficou dois anos fora de Goiás após sua prisão pela Polícia Federal e a quinta colocação na disputa ao Senado.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363