Prefeitura realiza abertura da Semana do Meio Ambiente.

Meio Ambiente

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (01/06), em frente o Palácio Entre Rios a abertura da Semana do Meio Ambiente e a edição do Projeto Enel compartilha Eficiência e Luz solidária.

O evento contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal Jânio Pacheco e a Primeira Dama Eliana Pacheco, Viviane Carneiro Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, vereador Alisson Rosa, Vice Presidente da Câmara Municipal, Rômulo Eneas Yamamoto Moreira, Diretor Territorial sul da Enel, Gilson Pereira Mendes, Executivo de Atendimento Regional Sul da Enel e demais autoridades civis, militares e religiosas.

Durante o evento a secretária Eliana Pimenta Pacheco parabenizou a Enel pelos projetos sociais, como o Enel compartilha Eficiência e Luz solidária, oportunizando a redução do consumo de energia de casas de famílias em áreas de baixo poder aquisitivo através da troca de 60 geladeiras antigas por novas de baixo consumo de energia e de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas LED, mais econômicas.

A Secretária de Meio Ambiente, Viviane Carneiro destacou a grande programação organizada pela Semma, Com o tema “Meio Ambiente e Sustentabilidade”, no intuito de fomentar a participação da comunidade na preservação do meio ambiente.

Os representantes da Enel ressaltaram que há 5 anos a empresa assumiu a concessão energética no estado de Goiás, e vem promovendo constantes investimentos em tecnologia visando aprimorar a qualidade energética do estado.

O Prefeito Jânio Pacheco destacou a parceria da Enel com o município de Ipameri e enfatizou o trabalho realizado com a triplicação da carga energética em nosso município, impulsionando a ampliação de empresas e geração de novos cargos de emprego e renda para a população.

No final do evento, foram realizadas entregas simbólicas para beneficiários do programa Enel compartilha Eficiência e Luz solidária para representantes das famílias beneficiadas.

FB_IMG_1654099453080 FB_IMG_1654099460286 FB_IMG_1654099464068 FB_IMG_1654099472324

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14354