Aconteceu no último sábado Arraiá da Pestalozzi de Ipameri

E após dois anos silenciados por uma máscara e com aquela insegurança que ainda sempre vai nos acompanhar… Aconteceu a edição 2022 do “Arraiá da PESTALOZZI de IPAMERI, que foi encerrada com chave, melhor!?…”Tramela de ouro”.

 Com apoio incondicional de toda equipe PESTALOZZI e parceria do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública e Direitos humanos) DE IPAMERI foi um evento ímpar para a alegria dos presentes.

Na oportunidade o presidente do Conseg agradeceu ao Igor Antonio a  Dra. Marília Cândido Pareja e as lentes do artista da fotografia Eder Fogaça.  O resultado de uma noite de trabalho voltado a ajudar essa instituição que já aquece nossos corações a anos. Agradecimentos a todos os envolvidos e carimbamos mais uma participação a comunidade com chave de ouro… E assim seguiremos trabalhando e fazendo um conselho FORTE! Haja o que houver.

Confira um pouquinho de tudo que rolou pelas lentes da “Gunnes produções”.

O Blog do Alan Ribeiro parabeniza a todos os envolvidos e sobretudo ao Eder Porto da Gunnes Produções por nos ceder as imagens e pela parceria.IMG-20220530-WA0059IMG-20220530-WA0064IMG-20220530-WA0063

IMG-20220530-WA0061

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363