ANUNCIEAQUI01
IMG-20220512-WA0177
Goiás

Proprietários poderão parcelar IPVA 2022 durante Mutirão Governo de Goiás

ANUNCIEAQUI01
Detran-GO disponibiliza gratuitamente serviços à população durante Mutirão Governo de Goiás

Detran-GO oferecerá também 12 serviços gratuitos como alteração de endereço, comunicado de venda, embargo de licenciamento, intenção de venda, impressão de CRLV-E, consultas de veículo e habilitação, cadastro na CNH Digital e transferência pontuação.

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) estará presente na 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás. No próximo final de semana (14 e 15/05), a autarquia disponibilizará gratuitamente 12 serviços na estrutura montada no Conjunto Vera Cruz. Entre eles, a emissão de boleto para parcelamento do IPVA que pode ser dividido, neste ano, em até oito vezes, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria da Economia.

Equipes da unidade de atendimento do Detran-GO se revezarão no local para atender os interessados em fazer comunicado de venda, embargo de licenciamento, intenção de venda, impressão de CRLV-E, consultas de veículo e habilitação, cadastro na CNH Digital e transferência de pontuação.

Outros serviços

Também haverá uma extensa programação do Governo de Goiás com exames e teste de Covid-19, vagas de emprego, registro civil, cadastro para recebimento de benefícios sociais, entrega de brinquedos, emissão de identidade e CPF, cadastro no Programa Tarifa Social Baixa Renda da Enel e totens Expresso, plataforma de atendimento digital do Vapt Vupt que oferece mais de 70 serviços.

Foto: Detran

Serviço

  • Assunto: Serviços do Detran-GO no Mutirão Governo de Goiás
  • Quando: Sábado (14/05), das 8h às 16h, e domingo (15/05), das 8h às 12h
  • Onde: Rua Argentina Monteiro, Conjunto Vera Cruz, Goiânia

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.