Resumo das atividades da Prefeitura de Ipameri na semana de 2 a 6 de abril de 2022

Resumo das atividades da Prefeitura de Ipameri na semana de 2 a 6 de abril de 2022

* Confraternização: No dia 1° de maio a Prefeitura de Ipameri promoveu o 1° almoço em homenagem aos servidores públicos municipais ativos, inativos, aposentados e familiares. Que contou com a presença do prefeito Jânio Pacheco e da primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco, e do deputado federal José Nelto.  O prefeito salientou: “Reencontramos vários amigos, tanto da cidade quanto da área rural, nesse domingo de lazer e muita diversão, com almoço, brincadeiras, música e sorteio de prêmios. Só tenho a agradecer à nossa equipe e aos organizadores que estiveram empenhados na realização dessa festa e claro, agradecer e parabenizar os trabalhadores que compareceram ao nosso evento que foi organizado com muito carinho”. Na oportunidade, o prefeito Jânio Pacheco também assinou Decreto que cria a Comissão de Elaboração e Efetivação do Plano de Cargos e Salários dos servidores públicos municipais.

* Esportes: nesta semana a prefeitura abriu inscrições para a escolinha de Futebol de Campo, por meio da Secretaria de Esportes, para crianças e adolescentes. As aulas do projeto acontecerão no Parque Municipal, com turmas em dias e horários diferentes. Serão por faixa etária, nas terças e quintas-feiras, das 17h às 18:30hrs.

* Turismo: Ipameri sediará o 1° Bike Tour do município; evento é preparativo para a 19ª Volta Ciclística de Goiás, que terá a cobertura oficial do Blog do Alan Ribeiro,  e  em comemoração ao retorno do município ao Mapa do Turismo – apoiará a realização da 1ª Bike Tour de Ipameri, evento que visa a exploração dos pontos turísticos do município por meio do ciclismo.

* Saúde: A Prefeitura de Ipameri realizou nova edição do Hiperdia, por meio da Secretaria de Saúde e Departamento de Atenção Básica realizou mais uma edição do Hiperdia. A ação foi na Unidade de Saúde do CICADD, com aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientações sobre a Dengue: prevenção, sinais, sintomas e tratamento.

 * Economia:  Na  terça-feira, em  Goiânia, o Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito,  Rodrigo Martinho, participou do lançamento do projeto Amarê Fashion, Semana da Moda Goiana. Que tem realização do Sebrae-Goiás, Sesc, Fecomércio-GO e Senac em parceria com o Governo de Goiás. O Amarê Fashion será entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O evento contou com a presença do Governador Ronaldo Caiado, 1ª Dama Gracinha Caiado e Secretário da Retomada do Estado de Goiás, César Moura e demais autoridades.

* Manutenção da cidade. A manutenção e recuperação de ruas tanto na sede do município quanto no distrito tiveram continuidade com Operação Tapa-Buracos, Limpeza Urbana, manutenção da Iluminação Pública, Pintura de Meio-fio e Poda de árvores.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14587