Gerente de Fazenda humilha caminhoneiro e ofende Goianos por causa de espigas de milho plantadas e área pública em Goiás

Um caminhoneiro, que passava por uma das rodovias que cortam o município de Cabeceiras (GO), no nordeste do estado, resolveu parar no acostamento e apanhar algumas espigas de milho da plantação da fazenda Bianco, uma das maiores produtoras agro de Goiás.

Mas o caminhoneiro foi flagrado no furto pelo gerente da fazenda, que naquele instante trafegava por ali, numa picape S10, branca.

O gerente desceu do veículo, começou a filmar a cena com o seu telefone celular e se aproximou do homem. Bastava chamar a polícia, se quisesse repreender e punir o rapaz, que transportava combustível.  Se bem que a área onde as espigas foram retiradas pertence ao Denit.

A fazenda usou terras públicas para plantar na beira da estrada.

Mas foi muito além e sua atitude se transformou num grande problema, que mexeu, não apenas com a honra e o brio, humilhando o trabalhador, mas com toda a comunidade do estado de Goiás. Sua fala tem repercutido fortemente.

O gerente da fazenda, que mora em Formosa (GO), postou a gravação nas redes socais, que por óbvio viralizou.

“Vou mostrar como se faz agora com essa goianada”, disse ele em um dos trechos do vídeo.

Depois de obrigar o homem a devolver cerca de 10 espigas de milho, o gerente da fazenda ainda continuou a ofender os goianos.

“Aqui no Goiás tem essa mania de roubar as coisas dos outros”.

Confira o vídeo:

Fazenda pede desculpas

Em nota emitida nessa segunda-feira (09), o proprietário da Fazenda Bianco, pediu desculpas ao caminhoneiro que foi humilhado pelo gerente da fazenda após flagrar o motorista furtando milho verde.

O caso ocorreu às margens da GO-346, em Cabeceiras, no estado de Goiás.

Ao se deparar com o caminhoneiro furtando pouco menos de 10 espigas de milho, o gerente deferiu diversas ofensas ao homem e ao povo goiano de maneira geral.

O vídeo foi parar nas redes sociais e teve repercussão nacional.

Em nota, o proprietário afirmou que a fazenda sofre constantemente prejuízos em decorrência dos furtos exagerados em suas plantações de milho. No entanto, a atitude do gerente foi injustificável

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363